X

Aluno da PM fica em estado grave após acidente com arma no Tocantins

O aluno soldado da Polícia Militar (PM), Murillo Antonio Oliveira Souza, de 25 anos, está internado em estado grave. Ele foi atingido por um disparo acidental enquanto manuseava uma arma de fogo. O caso aconteceu neste quinta-feira (15), na 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Miracema do Tocantins.

Segundo divulgou a Polícia Militar em nota oficial, a bala entrou acima do mamilo direito do jovem, perfurou o pulmão e saiu pelas costas. Ele foi socorrido pelo comandante da unidade e levado para o Hospital Regional da cidade.

Murillo recebeu uma bolsa de sangue e foi transferido para Palmas ainda na tarde de quinta-feira. Ele foi atendido pela equipe de cirurgia do Hospital Geral de Palmas (HGP) e levado para a sala vermelha, onde os médicos avaliaram as condições para a realização de cirurgia. O estado atual de saúde não foi informado.

O aluno faz parte da última turma de aprovados no concurso da PM. A corporação informou que fará acompanhamento psicológico com os demais alunos soldados do batalhão, com o praça ferido e com a família dele.

Categories: Brasil