X

Homem é preso pela PM em Tocantinópolis por estupro e tentativa de roubo

Na manhã deste domingo, 05, a Polícia Militar, foi acionada, via telefone 190, para atender uma ocorrência de violência doméstica, no setor Laginha em Tocantinópolis, onde o suspeito estaria agredindo uma mulher de 21 anos e seu filho de 8 anos, portador de necessidades especiais.

Imediatamente, a guarnição da PM deslocou-se ao local, tendo  deparado com a vítima, uma mulher de 21 anos, que apresentava visíveis sinais de agressão física. Segundo ela, seu ex-companheiro, um homem de 26 anos, natural de Tocantinópolis, na noite anterior, adentrou sua residência sem autorização e lhe fez ameaças de morte. Já pela manhã, o mesmo agressor tentou roubar o celular da vítima, tendo esta trancado as portas para impedir a fuga do acusado, mas o mesmo tentou destelhar a casa na tentativa de fugir. Nesse momento, o autor agrediu fisicamente a vítima com chutes e socos e também agrediu covardemente sua filha de 8 anos, portadora de necessidades especiais, e conseguiu empreender fuga.

Diante das informações, a equipe da PM realizou patrulhamentos na área, e minutos depois localizou o autor, que resistiu a  prisão sendo necessário o uso progressivo da força para conte-lo. 

Após a imobilização do autor este foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, em Tocantinópolis, para os procedimentos legais. A vítima também compareceu a Central de Flagrantes onde confirmou que sofrera também violência sexual. O autor foi autuado por vários crimes, dentre os quais, estupro, tentativa de roubo, lesão corporal, permanecendo a disposição da justiça.

Edição: Mel Lopes

Brasil