Monark é demitido do Flow Podcast após defender existência de partido nazista

Monark foi expulso do programa Flow Podicast no Youtube

O YouTuber Bruno Aiub mais conhecido como Monark, apresentador do Flow Pocast, foi demitido após defender a existência de partido nazista no Brasil em uma entrevista nesta segunda 7, com a Deputada Tabata Amaral (PSB), e o deputado Kim Kataguiri (Podemos).

“Eu acho que tinha que ter um partido nazista reconhecido pela lei”, disse o apresentador do podcast. “Se o cara quiser ser um antijudeu, eu acho que ele tinha direito de ser”, acrescentou.

Os estúdio Flow Podicast lamentou pelo ocorrido, em nota pediu desculpas para a comunidade Judaica e anunciou o desligamento do apresentador Monark

“Esta decisão foi tomada em conformidade com o que determinam todos os preceitos de boa prática, visão e missão dos Estúdios Flow. Lamentamos profundamente o episódio ocorrido. Pedimos desculpas a todas as pessoas, em especial à comunidade judaica”, afirmou em nota

O Ministério Público Federal (MPF) de São Paulo afirmou, em nota à CNN, que recebeu representações de cidadãos sobre o caso. “Essas representações serão distribuídas a um procurador da República, que então fará a análise preliminar dos fatos e definirá os próximos passos”, informou o MPF.

Bruno Aiub pediu desculpas em vídeo postados nas redes sociais e afirmou que estava muito bêbedo.

“Peço perdão pela minha insensibilidade, mas também peço um pouco de compreensão. São quatro horas de conversa, estava bêbado. Fui insensível sim, errei na forma como me expressei, dá a entender que estou defendendo coisas abomináveis. Peço compreensão e desculpas a toda a comunidade judaica”, disse o youtuber.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Don't Miss